CENTRAL DOCUMENTOS – Medicina e Segurança do Trabalho

Empresa consolidada no mercado há mais de 40 anos entre as maiores especialistas em Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Desenvolvendo e integrando, de forma inovadora, soluções para atender as Normas Regulamentadoras oferecendo confiabilidade e dedicação no atendimento de nossos clientes.

Tornou-se pioneira na integração da medicina clínica à medicina diagnóstica,  centralizando a realização dos exames clínicos e complementares em um único local e em disponibilizar resultados precisos e confiáveis.

Para atingir este nível contamos com profissionais especializados, equipamentos de última geração e investimentos no aperfeiçoamento e na qualidade de vida de nossas equipes.

CULTURA ORGANIZACIONAL

Missão
Desenvolver e implementar com excelência ações integradas de segurança e saúde do trabalho oferecendo soluções que atendam as necessidades de nossos clientes.

Visão
Ser uma organização de referência no segmento de Saúde e Segurança do Trabalho pela excelência e inovação dos serviços prestados e comprometimento com a satisfação de nossos clientes.

Valores
Confiabilidade
Criatividade
Qualidade
Cooperação
Dedicação
Foco no Cliente
Integralidade
Transparência

EQUIPE

A Equipe Central Documentos é constituída por profissionais altamente qualificados e em constante aperfeiçoamento, o que garante pleno intercâmbio de dados e coesão nas informações constantes nos documentos elaborados.

  • Equipe Administrativa
  • Enfermeira do Trabalho
  • Engenheiro do Trabalho
  • Fonoaudióloga
  • Médico do Trabalho
  • Técnico em Segurança do Trabalho