CENTRAL DOCUMENTOS – Medicina e Segurança do Trabalho
Empresa consolidada no mercado há mais de 40 anos entre as maiores especialistas em Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Desenvolvendo e integrando, de forma inovadora, soluções para atender as Normas Regulamentadoras oferecendo confiabilidade e dedicação no atendimento de nossos clientes.
Tornou-se pioneira na integração da medicina clínica à medicina diagnóstica, centralizando a realização dos exames clínicos e complementares em um único local e em disponibilizar resultados precisos e confiáveis.
Para atingir este nível contamos com profissionais especializados, equipamentos de última geração e investimentos no aperfeiçoamento e na qualidade de vida de nossas equipes.
CULTURA ORGANIZACIONAL
Missão
Desenvolver e implementar com excelência ações integradas de segurança e saúde do trabalho oferecendo soluções que atendam as necessidades de nossos clientes.
Visão
Ser uma organização de referência no segmento de Saúde e Segurança do Trabalho pela excelência e inovação dos serviços prestados e comprometimento com a satisfação de nossos clientes.
Valores
Confiabilidade
Criatividade
Qualidade
Cooperação
Dedicação
Foco no Cliente
Integralidade
Transparência
EQUIPE
A Equipe Central Documentos é constituída por profissionais altamente qualificados e em constante aperfeiçoamento, o que garante pleno intercâmbio de dados e coesão nas informações constantes nos documentos elaborados.
- Equipe Administrativa
- Enfermeira do Trabalho
- Engenheiro do Trabalho
- Fonoaudióloga
- Médico do Trabalho
- Técnico em Segurança do Trabalho